Imagem

Kaaja: uma coleção de móveis com variações para todos os gostos e necessidades

Procurando objetos que adicionem cor à minha casa, esbarrei nesta coleção de móveis modernos intitulada Kaaja, projetados pelo designer espanhol Carlos Jiménez para a sueca By.Enströms. O grande diferencial desta coleção é que ela permite que você combine as várias peças e monte cada móvel a seu gosto… e modularidade é algo que aquece meu coração de designer.

the-kaaja-collection-09

Escolha as medidas do móvel, o tamanho das pernas, dimensão dos nichos, cores e etc. Os móveis são incutidos com o senso modernista escandinavo de inovação e adaptabilidade, além de permitir que você faça parte do processo de criação das peças, por meio de um resgate da relação íntima com o cliente e do trabalho artesanal.

Eu, que passei dias e dias pesquisando um rack que atendesse a uma necessidade específica que tenho – no caso, acomodar meus consoles de videogame em uma disposição esteticamente agradável e que respeite a ordem cronológica dos lançamentos – poderia ter resolvido em minutos caso conhecesse a coleção Kaaja.

Comente

