Imagem

Linha de cosméticos para tatuados

Ao redor de todo o mundo a tatuagem tem ganhado popularizado e é cada vez menos um tabu social – embora a gente, que tem o “corpo rabiscado”, ainda leve uns olhares tortos por aí – e o massa da popularização é que, com ela, surgem produtos pensados especificamente para os tatuados. É o caso da linha de cosméticos da inglesa Electric Ink Tattoo Care que, apesar de não ser pioneira, com embalagens como estas, eu não podia deixar de postar.

A agência Robot Food, que está por trás da criação da marca e até do desenvolvimento dos próprios produtos, descobriu que um em cada três jovens ingleses possui pelo menos uma tatuagem, mas o mercado não possui nenhuma marca que se destaque no cuidado especial da pele marcada, e por isto inventaram a Electric Ink.

Electric-Ink-2

Como toda boa tatuagem, os designs das embalagens, criados pelo ilustrador Tom Gilmour, contam sua própria história, e misturam o visual clean dos produtos de beleza com a tradicional folha de flashes de tatuagem.

Embora seja fã das tattoos coloridas, acho que acertaram em cheio ao optarem por desenhos em preto e branco, destacando o nome do produto com cor, estabelecendo uma linha de design elegante e arrojada, que sem dúvidas agrada até quem não curte tatuagem.

Quem também tem um kit de tattoo care minimalista e bonito de se ver é a Men’s Society, mas não tão legal quanto a Electric Ink. Eu já publiquei outro trabalho da Robot Food aqui no blog e convido você a conhecer o portfólio completo dos caras.

Anúncios

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s