Galeria

Dino Ice, um picolé pré-histórico

Elevando um simples picolé ao status de experiência de consumo, o conceito Dino Ice, criado por Sasha PerelmanKatya Mushkina, imita um dinossauro preso em um iceberg. O bicho, que é parte do palito, fica quase irreconhecível dentro do sorvete mas, conforme este derrete e vai sendo comido, acaba revelando o gigante jurássico*.

“[O picolé] foi inspirado na Era do Gelo. Ele conta uma suculenta e divertida história, com uma pitada de educação, sobre dinossauros congelados.”

Dino Ice me traz lembranças de duas coisas que eu adorava quando era criança: dinossauros, claro, e um sorvete que chamava Squizz ou algo assim, que era divertido comer porque não era só um pedaço de gelo em um palito, ia derretendo e virando um suco dentro da embalagem.

O Dino Ice, conceitualmente, provê uma experiência completa, que vai da descoberta do dinossauro às brincadeiras depois que o palito estiver livre do sorvete.

dinoice_case_5dinoice_case_1dinoice_case_7

*Bom, dos três dinossauros representados no Dino Ice, tecnicamente, só o Brontossauro pertenceu ao período Jurássico, sendo que, tanto o Tiranossauro Rex quanto o Parassaurolofo, viveram durante o fim do Cretáceo, que é mais recente à nossa era do que o Jurássico. Mas deu pra entender a referência, né?

Anúncios

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s