Imagem

Ilustras incríveis de papel dentro da caixinha do McLanche Feliz

Para promover uma linha de brindes do McLanche Feliz (Happy Meal), da rede McDonald’s na Inglaterra, que incluía kits de giz de cera, livrinhos infantis e outros, a agência Leo Burnett contratou a artista Helen Musselwhite para criar uma série de ilustrações recortadas em papel colorido, que foram usadas na campanha impressa.

O que mais me impressiona é a quantidade de detalhes em cada peça, especialmente as várias camadas de plantas e grama na caixinha que fala sobre a natureza.

Como a gente conhece a caixa do lanche, dá a impressão de que tudo nestas ilustrações é muito pequeno, por isso eu gostaria mesmo de ter encontrado alguma foto que desse noção da dimensão real de cada recorte de papel, porque imagino que, com essa quantidade de detalhes, não deve ser tão pequeno assim.

Escolhi postar esse trabalho de Helen porque achei inusitados os pequenos mundos dentro das caixinhas do McLanche mas, na realidade, não é nem de longe é o melhor trabalho da artista, por isto convido você a visitar o portfolio dela.

Anúncios

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s