Vídeo

MTV cria dildos com plástico recolhido do oceano

Em uma campanha focada no público jovem – e pensando no futuro do planeta – a MTV lançou uma série limitada de dildos feitos 100% com plástico resgatado do oceano. Intitulada Don’t f*ck the ocean. Do it with yourself, a campanha, criada pela agência Africa, busca atrair a atenção para o problema do despejo de produtos plásticos nos mares.

Tema de campanha da ONU em 2017, pesquisas recentes revelam que, todo ano, 8 milhões de toneladas de plástico desembocam no oceano, número responsável por pelo menos 60% do lixo que nós, seres humanos, jogamos no mar. Embora sejam números alarmantes, este é um problema para o qual as pessoas não dão bola… por isso a ação da MTV é tão interessante, porque usa uma linguagem muito mais direta e impactante!

Alguns dos dildos produzidos têm sido enviados para influenciadores digitais e celebridades engajados nas causas ambientais, tanto no Brasil como em outros países. Um número de dildos serão enviados aos ganhadores de uma promoção que a MTV deve fazer ainda este mês.

ocean-dildos-3

Anúncios

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s