Vídeo

Agora você vai poder ouvir suas tatuagens!

Eu sou adepto do estilo tradicional, mas adoro ver gente inovando na arte da tatuagem, seja graficamente/esteticamente, seja com cores/materiais diferentes, ou até explorando novas tecnologias. E é isso que as tatuagens do projeto Soundwave fazem, permitindo “uma nova maneira de se expressar usando a arte e tecnologia. O que é mais pessoal, mais permanente e mais significativo do que uma tatuagem? Uma tatuagem que você pode reproduzir sonoramente.”

O projeto nasceu quando dois amigos tatuaram as ondas sonoras da abertura da música Tiny Dancer, do imortal Sir Elton John. O trabalho foi feito pelo tatuador Nate Siggard, cuja namorada questionou se não seria legal se desse pra ouvir as tatuagens que ele tinha acabado de fazer.

O artista fez uma tatuagem da namorada e seu bebê conversando, e dali percebeu que a ideia tinha potencial para ganhar o mundo, então lançou o app Skin Motion. Pra ter sua tatuagem sonora, além do aplicativo e do áudio gravado, você precisa de um artista certificado pelo Skin Motion – um banho de água fria, mas torça pra algum tatuador na sua região se afiliar à marca. Legal né?

Anúncios

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s