Minha ilustração na parede da agência

Ilustração na parede da agência

Na última semana de trabalho de 2010, eu recebi a missão de criar uma ilustração pra colocar nas paredes do setor de Criação aqui da agência que eu trabalho.

Meu chefe disse que eu estava livre pra criar qualquer coisa que eu quisesse, contanto que passasse, de alguma maneira, a ideia de que estamos dentro da “criação” da agência, afinal, as nossas paredes andavam… brancas demais.

Bom, eu passei algumas horas bem divertidas com minha tablet rabiscando e bolando ideias e brincando no Photoshop (porque eu não quis, mesmo, fazer nada no papel). A minha ilustração não é nada inovadora, o conceito já é bastante batido mas, ainda assim, acho que ficou bem interessante e chamativa e, com certeza, muito mais legal do que as paredes brancas que estavam lá antes.

Ilustração com doodles para a parede da agência

Ilustração para a parede da agência
A outra parede tem esses desenhos

O mais legal é que eu terminei a ilustração, salvei as imagens para impressão e fui viajar porque já era dia 23 de dezembro. Quando eu voltei pro trabalho, no último dia 11, a primeira coisa que eu vi, já de longe, foi a parede toda colorida com os meus desenhos. Isso foi realmente emocionante! =)

A vontade do meu chefe é que a gente troque a arte das paredes de tempos em tempos, então, muito provavelmente, logo eu vou ter que bolar algo diferente… o que promete ser bem divertido de novo!

Anúncios