Seu cão não é lixeira!

Cachorro gosta de ficar espiando seu prato enquanto você come, esperando uma boquinha. Tem quem dê comida, eu, particularmente, não dou. Primeiro porque acho que ensina maus hábitos ao cão (de ficar pedindo rango), segundo porque altera a dieta do bicho, e a indústria trabalha para oferecer sempre as melhores opções de alimento balanceado pensado exclusivamente na saúde dele.  E é isso que a Purina Dog Chow quer informar, com os anúncios criados pela Publicis Bogota.

“As rações comerciais, principalmente as da linha premium e super premium, são formuladas para atender todas as necessidades nutricionais dos cãezinhos. Grande parte destas necessidades está relacionada com a proporção dos nutrientes. Por exemplo, a relação de sódio e potássio é de aproximadamente 2:1. Quando oferecemos petiscos e outros “mimos” como restos da nossa comida, estamos alterando essa proporção, o que pode favorecer aos animais desenvolverem certas doenças.” – André Dechen, formando em Medicina Veterinária pela USP.

purina-dog-chow-pug

O resultado da campanha, intitulada “Stop treating your dog like a trashcan” (pare de tratar seu cão como lixeira), nos lembra, com um toque de humor, que nossos fiéis companheiros não são o lugar certo para o resto da sua comida. Pode ser uma imagem engraçadinha de se ver a princípio, mas espero que o alerta seja dado. Então pense duas vezes antes de despejar seu feijão frio pela garganta do cachorro… ou melhor, não faça isso!

purina-dog-chow-ladrador

Anúncios

Um comentário em “Seu cão não é lixeira!

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s